Reciclar tem muita onda com as águas do vimeiro no santa cruz ocean spirit

Proximidade com a natureza, com a região e com eventos que primam pela sustentabilidade e consciência ambiental refletem a contínua aposta das Águas do Vimeiro no Festival Santa Cruz Ocean Spirit que este ano será palco de uma campanha da marca de sensibilização para a reciclagem das embalagens de plástico.

De 19 a 28 de julho, as Águas do Vimeiro marcarão presença no Santa Cruz Ocean Spirit, um Festival Internacional de Desportos de Ondas, que decorrerá na Praia de Santa Cruz, em Torres Vedras.

Enquanto água oficial, para além de assegurar e garantir a hidratação dos muitos atletas esperados ao longo dos 10 dias de provas, a Vimeiro desenvolverá ações de ativação da marca no recinto do evento através da oferta de brindes e ainda uma campanha de sensibilização e de promoção da separação e reciclagem de embalagens de plástico em parceria com a empresa Electrão – confiar para reciclar.

Com o ambiente e a reciclagem cada vez mais nas notícias do dia, a Empresa das Águas do Vimeiro (EAV) pretende reforçar assim a ligação ao ambiente posicionando-se como uma marca preocupada com as questões ambientais ao mesmo tempo que a aproxima também à natureza, à região e a eventos que primam pela sustentabilidade e consciência ambiental, como é o caso do Santa Cruz Ocean Spirit que tem no mar e na areia o centro de todas as atenções.

Entrar na onda da reciclagem e colocar as embalagens no ecoponto correto é uma forma de protegermos e agradecermos à natureza pelo contributo que ela nos dá. Com um portefólio que contempla tanto as garrafas de vidro como as garrafas de plástico, esta campanha da marca visa não só promover a reciclagem como também mostrar que é possível minimizar o impacto ambiental dando uma segunda vida aos materiais.

Para além do apoio a este festival que alia a música a desportos de ondas, recorde-se que a Vimeiro foi recentemente patrocinadora oficial de diversas iniciativas na região como são exemplo disso o Troféu Joaquim Agostinho e a Feira de São Pedro.

Share on facebook
Partilhe

Artigos Relacionados